Brigada Militar recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Nova Roma do Sul.

No dia 27 deste mês, recebemos o Tenente Coronel do 36° Batalhão de Policia Militar o Sr. Luís Fernando Becker que usou o espaço da Tribuna Livre para falar sobre as ações realizadas pela Brigada Militar, onde foram feitas prisões em flagrante, apreensões de drogas, porte ilegal de armas entre outros. Na ocasião abordou também sobre as ações do PROERD. A Brigada está com sessenta e oito alunos no curso que serve como prevenção da violência e de drogas, para a Brigada Militar é uma honra passar esse aprendizado.

O Sr. Becker destacou que o trabalho da polícia nunca para “mesmo de folga, sempre que chamado, atendemos prontamente em prol da segurança do município”.

Finalizou dizendo que receber um sorriso de uma criança é o melhor agradecimento que podem ter.  O Soldado Carvalho usou o espaço para agradecer os colegas e parabenizar pelo trabalho exitoso no município de Nova Roma do Sul.

Por fim a Câmara de Vereadores entregou uma homenagem a todos os policiais pelo reconhecimento do seu trabalho.

Data de publicação: 29/04/2022

Créditos: Eliane Sartori