A presidente em exercício Luiza Santi faz parte da mesa diretora

Na quinta-feira, dia 17 de fevereiro, como Presidente em Exercício, a vereadora Luiza Santi, juntamente com o Vereador Lóris Sosnoski e a Supervisora Eliane Sartori, estiveram presentes na Reunião do Parlamento Regional da Serra Gaúcha.

Esta foi a 1ª reunião do ano de 2022, e teve como objetivo, eleger a nova Mesa Diretora que comandará os trabalhos do Parlamento Regional neste ano. A chapa eleita ficou composta da seguinte forma:

• Presidente: Gelsomir Corassa (Antônio Prado);
  • Vice-Presidente: Márcio de Conto (Nova Bassano);
  • Secretária Geral: Luiza Santi (Nova Roma do Sul);
  • Secretário Adjunto: Ênio Grolli (Carlos Barbosa);
  • Tesoureiro: Dalberto Rigon (Guabijú)

Portanto, temos representantes de Nova Roma do Sul na mesa diretora do Parlamento Regional, sendo que estes se reúnem mensalmente em diferentes cidades da região, e no final de cada encontro é decidido como agir frente aos temas debatidos. O Parlamento tem como objetivo principal, unir esforços em busca de melhorias e soluções para todos os municípios que compõem a Serra Gaúcha, além de, valorizar a atividade parlamentar. A próxima reunião será no mês de março, na cidade de Antônio Prado, com data ainda a ser definida.

Data de publicação: 18/02/2022