Nesta sessão foi eleita a nova Mesa Diretora para o ano de 2022 e suas comissões.

Mesa Diretora de 2022 eleita por nove votos favoráveis ficou assim composta dessa maneira:  Presidente: José L. Comin; Vice-Presidente; Luiza Santi; 1° Secretário; Tiago Pasa e 2° Secretário; Márcio Carminatti. Após foi a votação as chapas únicas apresentadas das comissões permanentes que em voto aberto teve aprovação por unanimidade dos vereadores ficando composta de tal maneira: Comissão representativa, Vereadores: José Luiz Comin, Luiza Santi e Marcelo L. Panazzolo. Comissão De Constituição e Justiça, Vereadores:  Luiza Santi e Jaime A. Panazzolo e Adi Scapinello e Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário, Vereadores: Tiago Bet, Tiago Pasa e Márcio A. Rossi. Próximos líderes da bancadas indicados foram: pelo MDB será o vereador Marcelo L. Panazzolo, líder da Banca do Progressistas será a vereadora Luiza Santi e líder da Bancada do Partido dos Trabalhadores será o vereador José L. Comin. Eleita a Mesa Diretora para 2022 e suas comissões.

Data de publicação: 22/12/2021

Créditos das Fotos: Eliane Sartori