A 14º edição ocorre em dois fins de semana no mês de janeiro de 2020 e tem como tema “À Luz dos Lampiões”

Na última quarta-feira dia 18 de dezembro, a Câmara de Vereadores recebeu a Comitiva de Divulgação da 14ª La Prima Vendemmia que conta com a presença da Presidente Sra. Daniela Grazziotin Fávero e das soberanas: Rainha Milena Stefan Volpato e Princesas: Jéssica Vanzin e Franciele Cadoná. A festa ocorre no último final de semana de janeiro e no primeiro de fevereiro, abrangendo assim os dias 24, 25, 26, 31 de janeiro e 1 e 2 de fevereiro de 2020. A programação contempla, entre outras atrações, passeios turísticos pelo interior, degustação de uvas, shows artísticos e musicais, jogos coloniais e o filó italiano encenado, que é um dos destaques do evento.

Data de publicação: 19/12/2019