Atletas do Projeto Rumo Certo recebem homenagem.

Na noite de quarta-feira dia 20 de novembro, a Câmara de Vereadores prestou homenagem aos integrantes do Projeto Rumo Certo, que competiram na Copa Sesc Vale das Antas de Futsal categoria sub 11 (atletas com idade de 10 e 11 anos) que aconteceu na cidade de Bento Gonçalves no dia 10 de novembro de 2019. Representando os pais dos participantes o Sr. Leandro Schlemer afirmou ser muito gratificante estar junto aos filhos nesse momento importante e só quem participa sente a emoção e a satisfação de ver os filhos sendo campeões. A professora Sra. Simone Lovatel contou um pouco sobre a história do Projeto Rumo Certo, e a trajetória da equipe. Agradeceu a participação dos pais na torcida e ao apoio da administração municipal que proporciona todo o suporte aos participantes.

Data de publicação: 20/11/2019