A Câmara de Vereadores recebeu e cedeu espaço na Tribuna Popular para os candidatos ao Conselho Tutelar na última quarta-feira dia 02 de outubro.

São 11 candidatos concorrendo às cinco vagas para titular de conselheiro tutelar, com duração do mandato de 04 anos, a partir de janeiro de 2020.
A Presidente da Comissão Especial Eleitoral Sta. Karina Dalló passou as informações sobre o local de votação, horário e documentos necessários para votar, bem como explicou como é o trabalho dos Conselheiros Tutelares.
Cada candidato pode fazer o uso da palavra para se apresentar e expor os motivos que o levaram a se candidatar à uma vaga para o conselho tutelar.
As eleições acontecem no dia 06 de outubro de 2019, das 08h às 17h, na casa do idoso. Para votar, é obrigatório apresentar um documento oficial de identificação com foto.
Confira a lista dos candidatos abaixo:

NÚMERO | NOME

71 | Alexandra Zanatta Borella

72 | Aline Laura Seibert

73 | Bruna Dias da Silva - Não pode comparecer na sessão por motivos pessoais.

74 | Cristiane Priscila Girelli

75 | Daniel Paulo Donida

76 | Franciele Cadoná - Não pode comparecer na sessão por motivos pessoais.

78 | Ivandra Santi

79 | Jaqueline Tonin Alquati