Na próxima quarta-feira dia 09 de agosto, às 19:30h na Câmara de Vereadores, acontecerá a inauguração da Galeria das Vereadoras.

No ano em que o Município completa 30 anos de emancipação, considerando que a mulher sempre esteve presente nos grandes momentos e marcos da história do município; homenagear as mulheres parlamentares que escreveram além de leis, mas histórias, é uma lembrança que marcará a trajetória da Câmara e incentiva mais mulheres a participarem da vida política da cidade, cada qual ao seu tempo, mas fizeram, estão fazendo e farão parte da memória da política em Nova Roma do Sul.Por isso na próxima quarta-feira dia 09 de agosto, às 19:30h na Câmara de Vereadores, acontecerá a inauguração da Galeria das Vereadoras.Venha prestigiar, contamos com a sua presença e de sua família!

Data de publicação: 07/08/2017