Empresa Laticínios Pipo ganha prêmio de 1º lugar em categoria Melhor Queijo Colonial na 40ª Edição da Expointer.

Na noite de quarta-feira dia 18 de outubro, a Câmara de Vereadores prestou homenagem a Empresa Laticínios Pipo, em reconhecimento a premiação recebida na 40ª Edição da Expointer, sendo eleito na Categoria Melhor Queijo Colonial com o 1º lugar.Conforme Jorge Comin - Proprietário da empresa: " Há 15 anos que participamos da Expointer, representando Nova Roma do Sul, e tivemos a graça de ser premiados mais que uma vez. Mas nós queremos mais, Nova Roma tem condições de chegar mais longe, mesmo com poucas agroindustrias, muitas já foram premiadas, e devem continuar buscando esse reconhecimento".

Data de publicação: 19/10/2017