Com o afastamento da vereadora Arnilde T S. Kriger, a 3ª Suplente da Coligação Avante Nova Roma Claudete T. P. de Souza - PSDB, assumiu uma cadeira no Legislativo.

Com o afastamento da vereadora Arnilde Teresa Sosnoski Krige durante o período de 19 de fevereiro à 18 de março, a 3ª Suplente da Coligação Avante Nova Roma Claudete T. P. de Souza - PSDB, assumiu uma cadeira no Legislativo na última quarta-feira dia 21 de fevereiro de 2018. Claudete foi empossada no cargo de vereadora pelo Presidente da Câmara Zelvir A. Santi, onde prestou juramento em ato na sala de sessões.Claudete disputou as eleições de outubro do ano de 2016, mas não conseguiu votos suficientes para assumir o cargo, ficando na terceira suplência com 80 votos.

Data de publicação: 22/02/2018