Com o afastamento do vereador Gustavo De Déa durante o período de 09 de maio à 09 de junho o Suplente da Coligação Juntos para Fazer mais Paulo A. Baréa - PMDB, assumiu uma cadeira no Legislativo.

Com o afastamento do vereador Gustavo De Déa durante o período de 09 de maio à 09 de junho o 1º Suplente da Coligação Juntos para Fazer Mais Paulo Alexandre Baréa - PMDB, assumiu uma cadeira no Legislativo na última quarta-feira dia 09 de maio de 2018. Paulo foi empossado no cargo de vereador pelo Presidente da Câmara Zelvir Anselmo Santi, onde prestou juramento em ato na sala de sessões.Paulo disputou as eleições de outubro do ano de 2016, mas não conseguiu votos suficientes para assumir o cargo, ficando na primeira suplência com 111 votos.

Data de publicação: 16/05/2018