Participantes do Projeto Vereador Júnior levam demanda de inclusão do município de Nova Roma do Sul na Região Metropolitana da Serra à Deputados Estaduais e visitam o Governador José Ivo Sartori.

No dia 27 de novembro os participantes do Projeto Vereador Júnior do ano de 2018: Gerson Comin, Germano Comin, Mathias Comin, Rafaela Tariga, Heloísa Marini, Andréia Rossetti e Maicon de Bastiani, juntamente com os vereadores Adi Scapinello, Arnilde Kriger, Odete Bortolini e Zelvir Santi, estiveram em visita a Câmara dos Deputados Estaduais, onde puderam conversar e levar uma demanda do município aos Deputados: Gilmar Sossella – PDT, Vilmar Zanchin – MDB, Sérgio Turra – PP, Tiago Simon – MDB e Silvana Covatti – PP. Foi entregue um ofício em nome de todos os vereadores da Câmara de Vereadores, bem como dos Vereadores Júnior, reiterando o pedido de apoio para a inclusão do município de Nova Roma do Sul na Região Metropolitana da Serra Gaúcha. Além da visita aos Deputados, puderam conhecer o Governador do Estado o Sr. José Ivo Sartori.

Data de publicação: 30/11/2018