As candidatas da La Prima Vendemmia fizeram uso da tribuna para se apresentarem e convidarem a comunidade a prestigiar o evento de escolha, que será realizado no dia 09 de agosto, no Complexo Municipal. Os vereadores manifestaram-se sobre a participação das candidatas e desejaram-lhes sucesso nesta importante etapa.