Na última sessão do ano de 2019, realizada na noite do dia 18 de dezembro, foi realizada a eleição da nova Mesa Diretora, bem como dos membros das Comissões

Uma única chapa foi apresentada, contando com os seguintes integrantes: - Presidente: Vereadora Arnilde T. S. Kriger, Vice-Presidente: Vereador José L. Comin, 1º Secretário: Vereador Márcio André Rossi e 2º Secretário: Vereador Adi Scapinello. Levada a votação, a chapa foi aprovada por unanimidade de votos. Após os líderes de cada bancada se reuniram para definir os membros das Comissões, que ficaram estabelecidas da seguinte forma: Comissão de Desenvolvimento Econômico, fiscalização e Controle Orçamentário: Presidente: Vereador José Luiz Comin, Vice-Presidente: Vereador Adi Scapinello e Secretário: Vereador Zelvir Anselmo Santi. Já a Comissão de Constituição e Justiça contará com os seguintes integrantes: Presidente: Vereadora Odete Araldi Bortolini, Vice-Presidente: Vereador Márcio André Rossi e Secretário: Vereador Odacir Battistin.

A Câmara de vereadores estará de recesso até o dia 02 de fevereiro de 2020, e a primeira Sessão ocorrerá no dia 05 de fevereiro de 2020 com início às 19 horas.

Data de publicação: 19/12/2019