O novo site da Câmara Municipal de Nova Roma do Sul já está disponível para o público, inclusive por meio de celular. Moderno e com acessibilidade, o portal traz uma breve história da Casa, desde o início da 1ª Câmara até os dias de hoje.O site, que ainda está em construção, pode ser acessado no endereço www.camaranovaromadosul.rs.gov.br onde pode ser encontrado o perfil de todos os vereadores, além da legislação, projetos, atas, contratos, licitações e os gastos do Legislativo.O site foi desenvolvido pela empresa Webde, que atua em Caxias do Sul e Serra Gaúcha há mais de 15 anos.Na Sessão de hoje, o representante da empresa Webde estará explicando o seu funcionamento e como cata ítem poderá ser encontrado.Acompanhe os trabalhos do Legislativo, venha participar das Sessões e fique por dentro do que está acontecendo no Município.

Data de publicação: 05/04/2017