A Casa Legislativa de Nova Roma do Sul realizou, na última quarta-feira, 24 de maio, audiência pública para avaliar as Metas Fiscais do município.

A Casa Legislativa de Nova Roma do Sul realizou, na última quarta-feira, 24 de maio, audiência pública para avaliar as Metas Fiscais do município. Na oportunidade, a contadora Graciela Tessaro e o Vice Prefeito Roberto Panazzolo apresentraram os números das Metas Fiscais referentes ao primeiro quadrimestre de 2017.De acordo com os números divulgados, a estimativa de arrecadação era de R$ 7.312.000,00, porém o município arrecadou R$ 7.977.731,36, arrecadado portanto 109,10% do projetado para o período. Em relação à Saúde o município aplicou no primeiro quadrimestre de 2017 o equivalente a 19,64% sobre a arrecadação de tributos municipais. Na área da Educação, o município investiu neste mesmo período o equivalente a 25,02%.Importante lembrar que os municípios devem investir no mínimo 15% da arrecadação na área da saúde e 25% na educação. Para maiores detalhes sobre as metas alcançadas, disponibilizamos o arquivo para consulta no campo de acesso Portal Transparência - Relatórios - Relatório das Metas Fiscais 1º quadrimestre  2017 , no Site da Câmara.

Data de publicação: 30/05/2017