A Casa Legislativa de Nova Roma do Sul realizou, na última quarta-feira, 14 de junho, audiência pública para avaliar as propostas do PPA - Plano Plurianual para os exercícios 2018 a 2021.

A Casa Legislativa de Nova Roma do Sul realizou, na última quarta-feira, 14 de junho, audiência pública para avaliar as propostas do PPA - Plano Plurianual para os exercícios 2018 a 2021. Na oportunidade, o Presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário, vereador Márcio A. Rossi apresentou os números propostos no PPA - Plano Plurianual exercícios 2018 a 2021. Foi  realizado um debate sobre o assunto, e a contadora Graciela Tessaro auxiliou no esclarecimento de dúvidas. Foram abordados assuntos como a apresentação das receitas previstas para o período, a especificação da estrutura dos órgãos, departamentos, programas e ações e o detalhamento de cada departamento: Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Turismo; Secretaria da Administração; Secretaria da Agricultura; Secretaria da Fazenda; Secretaria Municipal de Obras e Serviços; Secretaria da Saúde, Cidadania e Assistência Social; Secretaria de Educação, Cultura e Desporto; Gabinete do Prefeito; Fundo de assistência e previdência do servidor; Reserva de Contingência; Foi ressaltado a soma total dos valores previstos, que é de R$ 98.835.000,00 para todo o exercício, de 2018/2021.

Data de publicação: 16/06/2017