Nesta quarta-feira dia 12 de julho, os vereadores tem seu último compromisso com as sessões legislativas antes do recesso do meio de ano.

Os vereadores novaromenses têm na noite desta quarta-feira (12), hoje seu último compromisso com as sessões legislativas antes do recesso do meio de ano. Os encontros semanais serão interrompidos por duas semanas – entre a próxima segunda-feira, 17, e o dia 31.As sessões da Câmara Municipal acontecem sempre às quartas-feiras, com início às 19h30. Os trabalhos são abertos ao público, que podem acompanhar diretamente do plenário da Sala das Sessões.Durante o recesso, as sessões serão suspensas. O trabalho administrativo da sede do Legislativo segue normalmente até o dia 18 de julho, a partir do dia 19 de julho até dia 30 de julho estará em recesso, voltando as atividades normalmente a partir do dia 31 de julho. Embora os 09 vereadores não tenham o compromisso oficial das sessões, eles podem prosseguir com atendimentos ao público.O recesso somente é interrompido caso haja convocação de sessão extraordinária motivada pela necessidade da apreciação e votação de algum projeto urgente. Neste caso, o chefe do Executivo fica responsável por baixar um decreto suspendendo o período de ‘férias’ dos parlamentares. Até o início da tarde de hoje, na programação há somente dois projetos a serem votados: Projeto de Lei nº 1.398/2017 – Altera as Leis Municipais nº 1.276/2014 e 1.329/2016, e o Projeto de Decreto nº 02/2017 – Concede o Título de Cidadão Novaromense ao Sr. Pepe Vargas.As sessões serão retomadas no dia 2 de agosto.

Data de publicação: 12/07/2017