A Câmara de Vereadores passará a transmitir ao vivo as sessões em sua página do Facebook, a partir desta quarta-feira, dia 02 de agosto, mesma data em que os vereadores retornam do recesso.

A partir desta quarta-feira dia 02 de agosto, as sessões serão transmitidas ao vivo via página ofícial da Câmara de Vereadores de Nova Roma do Sul, bem como poderá ser acessada através deste site no campo superior da tela, onde há um campo escrito AO VIVO. As sessões tem início as 19h e 30 minutos. Segundo a Presidente do Poder Legislativo, Marina Panazzolo (PT), também autora do projeto de resolução que, com o apoio dos colegas, definiu as transmissões, a ideia é se aproximar ainda mais da população. “A comunidade poderá acompanhar com maior facilidade as atividades da Câmara, bem como fiscalizar os vereadores, mas, em especial, ser espectadora dos debates sobre os assuntos que acontecem nas sessões e assim melhor entender o que é feito, e por qual motivo, pela administração pública do município. Essa novidade vem para deixar ainda mais transparentes os atos públicos!”, destacou.A página no Facebook vai retransmitir o sinal direto da Sala de Sessões em tempo real.Facebook: https://www.facebook.com/pg/C%C3%A2mara-Municipal-de-Nova-Roma-do-Sul-1625063634461431/videos/?ref=page_internalAcompanhe os trabalhos do Legislativo e veja o que está sendo feito pela sua cidade.

Data de publicação: 02/08/2017