Com o afastamento da vereadora Odete Araldi Bortolini, a 2ª Suplente da Coligação Juntos Para Fazer Mais Inês Teresinha Vanzetto Zatti - PMDB, assumiu uma cadeira no Legislativo.

Com o afastamento da vereadora Odete Araldi Bortolini durante o período de 13 de junho à 13 de julho, a 2ª Suplente da Coligação Juntos Para Fazer Mais Inês Teresinha Vanzetto Zatti - PMDB, assumiu uma cadeira no Legislativo na última quarta-feira dia 13 de junho de 2018. Inês foi empossada no cargo de vereadora pelo Presidente da Câmara Zelvir A. Santi, onde prestou juramento em ato na sala de sessões.Inês disputou as eleições de outubro do ano de 2016, mas não conseguiu votos suficientes para assumir o cargo, ficando na segunda suplência com 102 votos.

Data de publicação: 15/06/2018