Na última sessão do ano de 2018, realizada na noite de ontem, foi realizada a eleição da nova mesa diretora, bem como os membros das comissões.

Uma única chapa foi apresentada, contando com os seguintes integrantes: - Presidente: Vereador José L. Comin- Vice-Presidente: Vereador Zelvir A. Santi- 1ª Secretária: Vereadora Arnilde T. S. Kriger- 2º Secretário: Vereador Adi Scapinello. Levada a votação, a chapa foi aprovada por unanimidade de votos. Após os líderes de cada bancada se reuniram para definir os membros das Comissões, que ficaram estabelecidas da seguinte forma: Comissão de Desenvolvimento Econômico, fiscalização e Controle Orçamentário: - Presidente: Vereadora Marina Panazzolo- Vice-Presidente: Vereador Gustavo De Déa- Secretário: Vereador Márcio A. Rossi. Já a Comissão de Constituição e Justiça contará com os seguintes integrantes:- Presidente: Vereador Zelvir A. Santi- Vice-Presidente: Vereadora Odete A. Bortolini- Secretária: Vereadora Arnilde T. S. Kriger.

Data de publicação: 20/12/2018